terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rir e mudar dá saúde e faz andar

Há dias assim, em que nos dá uma ideia repentina de mudança. Vem aí uma nova fase do blog com uma parceria num projecto muito giro de que já fui falando timidamente, mas que vai agora ganhar força: a Feira Mini Ideias. Como já tenho dito, é um facto que me dedico menos do que gostava... Trabalho (muito!) e vou no segundo filho, o que deixa pouco espaço para estes meus gostos cibernéticos. Mas neste momento estou destacada para mamã a tempo inteiro da baby pequenina e portanto venho cá mais vezes, dou mais alimento ao meu cantinho. Que melhor altura para sonhar e arriscar?

Há dois dias pedi à minha amiga do coração de longa data e que há quase 3 anos do pimpolho se tornou a nossa tia Lu que inventasse um novo logotipo, um personalizado para esta casa. Como me conhece quase tão bem como eu, poucas palavras foram necessárias. Saiu ontem uma imagem totalmente inesperada e ainda assim tão certeira. Primeiro sorri ao vê-la, depois ri às gargalhadas (muito!!!) e agora divirto-me cada vez que penso nela. O que dizem?



O conceito: o rapaz já cresceu mas aos olhos da mamã será sempre o seu bebé!


Blog de cara lavada, mais limpa e divertida! Porque rir e mudar dá saúde e faz andar! (Saiu-me isto hoje num período de insónia forçada).

Ficamos por aqui a sonhar e a fazer...

Obrigada tia Lu! Como tu sempre dizes, estou de coração cheiinho!




Bom dia cheio de risos e sorrisos para vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário