sábado, 29 de março de 2014

Cegonhas a caminho

Entre montanhas de trabalho e tarefas deliciosas mas cansativas de mamã, sabe-me bem pensar na cegonha. Lembrar-me que vem mais um rebento, desta feita uma baby girl. Ora deu-me, está claro, para as fofices e doçuras. Enquanto procuro uma forra para o ovo da princesinha, deparei-me com opções maravilhosas para os príncipes.
O pimpolho não teve uma porque na altura não era dada a grandes frufrus, mas não sei porquê agora até para meninos me deliciam. E são práticas... permitem reciclar ovos antigos ou decorar novos, são laváveis e adaptam-se a tempos quentes e frios. Vou comprar, uma vou...ainda não sei é qual.
Ora cá ficam as sugestões.









Uns encantos, uma em Linho unisexo e para baby boys, na Leite Creme




Às mil e uma cores da Maria Café




Da Pasito a Pasito à venda na MariadeLina



Para bebés mais rockeiros, na Moustache Baby





As da DOT




 E Finalmente,
 

Talvez as minhas favoritas, as da Paseos de Bebé Portugal. 
Foram estas que me fizeram sonhar com fofuras em andamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário