quinta-feira, 25 de abril de 2013

Compras no mercadito

E com 4 dias de atraso, a minha experiência no Mercadito da Carlota. Fomos em expedição ao Porto para convívio familiar mas também porque estava super curiosa de ver ao vivo e a cores todas as delícias anunciadas no FB. Adorei! Controlei-me, que esta crise deixa-me inibida, mas a bivó que nos acompanhou não... e saímos de lá com um conjunto delicioso encomendado porque não havia os tamanhos: calções amorosos e super bem acabados da Rosa com Canela (que felizmente se estreou no mundo de roupa para rapaz) e uma túnica branquinha e fresquinha de algodão da Azul Inglês. Ia comprar uns calções de banho fofos fofinhos na DOT, mas a falta da sesta do filho e do pai não me deixou... Mas em Coimbra não me escapam! (aqui). Só tive pena que com a enchente só reparei no serviço de babysitting no fim que tinha sido uma maravilha, para o principezinho e para mim.
E agora... can´t wait pelas nossas prendinhas! ;)

1 comentário: